COMPUFOUR E ADV-INTEGRA SE UNEM PARA OFERTA DE SERVIÇOS DE RECUPERAÇÃO DE IMPOSTOS AO PEQUENO VAREJO
A COMPUFOUR Software, empresa de software para o varejo com 24 anos de atuação nacional, 40.000 clientes ativos e um canal de 4.000 revendedores fortalece seu canal de revendas através da parceria com ADV INTEGRA, onde juntas levam para o pequeno varejo um serviço especializado e automatizado de recuperação de tributos. Os tributos a serem recuperado tratam-se de ICMS Substituição tributária e Pis e Cofins Monofásico/ Substituição tributária, onde as empresas optantes pelo Simples Nacional, sejam elas revendedores, atacadistas ou varejistas, têm o direito de não efetivar o pagamento pela já ocorrência da arrecadação. Tal fato é rotineiramente ignorado ou desconhecido, fazendo com que a empresa pague imposto em duplicidade, tendo seus custos elevados e se tornando menos competitiva. *Comece agora mesmo a recuperar os impostos de seus clientes. Clique abaixo e receba contato de um consultor especializado:
O que é ICMS?  O ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços) é um imposto que incide sobre a circulação de produtos como eletrodomésticos, alimentos, serviços de comunicação e transporte intermunicipal e interestadual, entre outros. A arrecadação advinda desse tributo é encaminhada para os estados e usado por eles para as diversas funções.

O que é o PIS? O PIS é a sigla para Programa de Integração Social. Ele é um tributo federal de caráter social, com o objetivo de financiar o pagamento do seguro-desemprego entre outros direitos dos trabalhadores de empresas públicas e privadas.

O que é a COFINS? A sigla COFINS significa Contribuição para o Financiamento da Seguridade Social. Ela serve para financiar áreas da seguridade social como a Previdência Social, a Assistência Social e a Saúde Pública.

O que é o regime de Substituição tributária E o que é o regime monofásico?
O regime ICMS, PIS e da COFINS de Substituição tributária e monofásico unicamente do PIS e da COFINS é o mecanismo em que a indústria ou equiparado é responsabilizado por recolher o tributo devido em toda a cadeia produtiva ou de distribuição subsequente. Em outras palavras, a indústria recolhe todo o tributo e os revendedores, atacadistas ou varejistas não possuem mais a obrigação de recolher

A parceria com a ADV Integra leva este serviço de Analise, Cálculo e Recálculo de quanto e em quais produtos o pequeno varejo possui de valores a serem recuperados nas vendas de ICMS Substituição tributária e Pis e Cofins Monofásico/ Substituição tributária, um dinheiro extra que é muito bem vindo para o pequeno varejo, público alvo dos sistemas COMPUFOUR e ADV INTEGRA, possibilitando um reinvestimento no negócio em infraestrutura ou sistemas para ampliar a gestão. Vale destacar que o investimento pelo serviço é pago com uma taxa negociada do valor recuperado, ou seja, o lojista não desembolsara nenhum centavo pelo serviço de Analise e Recuperação prestado pela ADV INTEGRA.
“A Parceria com a ADV INTEGRA mais uma vez fortalece nossa posição de liderança no país, como empresa de sistemas para o varejo nacional. Nossa atuação nacional com a ADV INTEGRA levará para as revendas a possibilidade de participarem neste serviço, agregando ao portfólio de nossos revendedores mais esse serviço financeiro juntamente com o sistema COMPUFOUR. Hoje não há no cenário nacional software que permita efetuar esta recuperação e a recarga do banco de impostos corrigidos ao sistema, nós da equipe COMPUFOUR nos unimos a ADV INTEGRA e realizamos esta automação, levando um novo serviço ao revendedor e um benefício incalculável para o pequeno varejo brasileiro, nosso principal público alvo.” Destaca Claudenir Andrade Superintendente de Operações e P&D da COMPUFOUR.

Outro grande ponto positivo dessa parceria é o segundo serviço disponibilizado, “AJUSTE FISCAL”. Com base neste trabalho a consultoria faz um levantamento das informações fiscais de cada produto do estabelecimento que ocasionaram a tributação incorreta e com base na legislação federal e estadual, redesenha a grade tributária do cliente, fazendo com que este não fique mais sujeito a perder com um pagamento de tributos sobre o que não precisa ser pago ou fique inadimplente perante a fiscalização por não possuir códigos fiscais adequados.

Com base nisso os Usuários CLIPP poderão fazer contato com seu revendedor mais próximo, ou com a COMPUFOUR (www.COMPUFOUR.com.br) que lhe indicará uma revenda em sua região para prestar estes serviço. Após Analise, Calculo e recálculo feito pela ADV INTEGRA será necessário adquirir o Upgrade do sistema COMPUFOUR para a versão 2019, no modelo anuidade e assim se beneficiar da automação das correções realizadas no banco de alíquotas pela consultoria especializada. “Somos especialistas neste tema, com um corpo de tributaristas e contabilistas que prestam este serviço de maneira precisa, recuperando os tributos pago a mais, que é devido ao pequeno varejo. A ADV INTEGRA se une com a COMPUFOUR na indicação da tecnologia desenvolvida por ela, através de nosso canal de consultores, com as revendas COMPUFOUR. Nossa oferta de serviço de análise e recuperação de tributos e correções das informações fiscais para que o pequeno varejo tenha como consequência uma adequação da carga tributária e consequentemente sua redução. Esses valores recuperados e diminuídos mês a mês vem em uma boa hora para este setor, que sofre com altos impostos e está lutando pra sobreviver. Levar esse serviço, sério, seguro e preciso ao pequeno varejo é nossa missão que agora se potencializa ainda mais na parceria com a COMPUFOUR” Destaca Leonardo Kuss Diretor tributário da ADV INTEGRA.   Revendas Credenciadas COMPUFOUR e clientes usuários do Sistema que desejam gozar deste benefício, poderão contatar a revenda mais próxima ou se cadastrar aqui em nossa página para que um consultor especializado faça contato e preste o serviço, e ao finalizar, indicará a revenda mais próxima de sua região para a aquisição do sistema COMPUFOUR. * Fonte: https://asseinfo.com.br/blog/pis-cofins-monofasico/
News Reporter

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: